Penafiel - Fátima

No passado dia 24 partiram em direcção a Fátima, 7 Associados do Clube BTT Penafiel, a viagem correu sem grandes problemas, quer mecânicos quer fisicos. O regresso foi feito também sem qualquer sobresalto e claro com paragem na Mealhada!
Queremos aqui deixar os nossos agradecimentos ao Clube de Basquetebol de Penafiel pela cedência da sua carrinha.

Fotos do Evento:
Penafiel - Fátima



Rally de BTT

O Clube BTT Penafiel esteve presente com 2 equipas no Rally de BTT Portela em Movimento que se relizou no passado domingo na Freguesia de São Paio da Portela, Penafiel. Estiveram presentes 33 equipas, tendo as nossos atletas ficado em 11º e 12º lugar da geral. Foi uma prova diferente do habitual onde as classificativas eram feitas ao cronometro, terminando com uma Super Especial no campo de futebol.
Este evento reverteu a favor da APADIMP
Parabéns à organização!

Fotos do BTT Rally
BTT Rally

Penafiel - Fátima

No próximo dia 24 pelas 23 horas partiremos com destino a Fátima, o percurso será feito em autonomia total numa só etapa pela EN1, com as respectivas paragens para abastecimentos.
O regresso será feito de comboio.
Os interesados devem enviar mail para o Clube.

Lista de Inscritos:

- Luis Américo
- Manuel Ribeiro
- Anselmo Melo
- Joaquim Maias
- Magno Nascimento

IV Raid Foto Cidade de Matosinhos

O Clube BTT Penafiel esteve pela primeira vez representado numa prova de BTT onde a orientação era feita por GPS. O percurso tinha uma extenção de cerca de 40 Km com piso misto, onde os postos de controle eram feitos pelas fotos que tinhas de apresentar no final da prova. Foi uma prova muito divertida mas também muito competitiva tendo a Equipa ficado num brilhante 4º lugar. Os nossos parabéns ao BTT Matosinhos pela Excelente Organização.

Rescaldo Forum BTT
Fotos
Raid Foto Matosinhos

Maratona Rota dos Moveis

Os 4 atletas que se deslocaram até Lordelo para a participação na Maratona Rota dos Moveis, vieram de lá muito decepcionados com a organização do evento.
palavras para que?!
Rescaldo no Forum BTT
Fotos
Maratona Rota dos Moveis